Brasil Novo Notícias: IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS EM RESTAURANTE EM ANAPU/PA

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS EM RESTAURANTE EM ANAPU/PA

TRÊS HOMICÍDIOS REGISTRADO EM MENOS DE 24 HORAS EM ANAPU/PA
Durante a noite deste sábado (20), por volta das 21:00hrs a Polícia Militar foi informada de um tiroteio dentro de um restaurante conhecido como Canto do Baião que fica localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida no Bairro Novo Panorama na cidade de Anapu no sudoeste do Pará.
Ao chegar no local a Guarnição se deparou com um duplo homicídio sendo que as vítimas eram irmãos e que foram identificados como Joelton Cristo de Almeida e Josivan Cristo de Almeida, ambos filhos de Josiel, que é Conhecido Popularmente Como “GATO DE BOTAS” e que foi preso sob a suspeita de envolvimento em um homicídio de um fazendeiro e empresário de Anapu. A Guarnição fez o isolamento do local e informaram a Polícia Civil sobre o ocorrido para os procedimentos cabíveis.
De acordo com as informações de testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, desceram e começaram a atirar contra as vítimas. Ainda segundo as informações, uma pessoa que estava no local, ainda atirou contra os atiradores chegando a acertando a motocicleta e um deles que chegou a cair, mas fugiu em um carro.
A Polícia Militar ainda fez buscas nas proximidades mais sem êxito. A equipe da Polícia Civil também faz diligências com objetivo de identifica a motivação e os autores do crime que está em apuração.
Anapu registrou três crimes de homicídio em menos de 24 horas neste final de semana.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário