Brasil Novo Notícias: FILHO DE 17 ANOS MATA O PRÓPRIO PAI COM 10 FACADAS E ESFAQUEA A MÃE NO BAIRRO INDEPENDENTE I EM ALTAMIRA/PARÁ

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

FILHO DE 17 ANOS MATA O PRÓPRIO PAI COM 10 FACADAS E ESFAQUEA A MÃE NO BAIRRO INDEPENDENTE I EM ALTAMIRA/PARÁ

Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 03:00hrs da manhã uma Guarnição da Polícia Militar foi informada de uma situação onde o filho adolescente de 17 anos teria esfaqueado o próprio pai em sua residência que fica localizada na Rua Alberto Garcia na região da lagoa no Bairro Independente I.
A Polícia Militar foi até o local e constatou que a vítima, o Sr Renildo Silva de Jesus de 39 anos já havia sido socorrido até a UPA. Segundo informações, o crime teria sido motivado  porque o filho estava muito mal na escola, estava Com notas vermelhas e com má companhias, então o pai teria decidido que iria tirar o jovem da escola e levá-lo para roça.
O filho não aceitando a proposta o pai levantou na madrugada e desferiu cerca de dez facadas no pai. A mãe tentou evitar o crime e acabou sendo esfaqueada também. Ainda de acordo com as informações, o pai chegou a ser encaminhado ao Hospital do Bairro Mutirão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mãe está segue internada. O adolescente fugiu logo em seguida.
A Polícia Civil foi informada da situação e passou a fazer diligências para encontrar o menor e durante o início da tarde, por volta das 13:00hrs, A Polícia Militar localizou o adolescente tentando fugir na balsa que faz a travessia para o Assurini e foi apreendido e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário