Brasil Novo Notícias: SUSPEITO DE ROUBOS DE CAMINHONETE É MORTO PELA POLÍCIA EM BRASIL NOVO/ PA

sábado, 27 de outubro de 2018

SUSPEITO DE ROUBOS DE CAMINHONETE É MORTO PELA POLÍCIA EM BRASIL NOVO/ PA

Na manhã de Ontem Sexta-feira (26/10/2018), Por Volta das 07:400hrs, a Polícia Militar de Medicilandia foi informada que uma Residência havia sido invadida por três Assaltantes que Chegaram em Uma Camionete roubada em Altamira. Os três indivíduos estavam Armado e abandonaram a Camionete roubada e levaram a Veículo modelo Toro, R$2.500,00 reais e Um aparelho Celular do Proprietário é ainda sairam dizendo que iriam fazer um Assalto a Banco na Região.
Os Assaltantes saíram em direção a Altamira e Chegando na Agrovila Nova Fronteira no km 80, os indivíduos resolveram trocar novamente de Veículo e deixando o Veículo que roubaram em Medicilandia a Toro e levando outra Camionete Hillux Preta e dois reféns e Seguiram Viagem sentido Altamira.
Chegando nas Proximidades do Município de Brasil Novo, na ponte do arrependido na BR-230 Transamazonica, os indivíduos avistaram a Polícia Militar e resolveram abandonar o Veículo e os reféns e correram para a mata. A Guarnição ainda foram informada fizeram busca mais sem êxito até o momento.
Por Volta das 15:00hrs da tarde ainda de Sexta-feira, a Polícia Militar em diligências para encontrar os Assaltantes, um dos indivíduos foi Visto pela Guarnição de Brasil Novo e onde segundo informações o Suspeito entrou em Confronto com a Polícia onde veio a ser baleado e logo após socorrido até o hospital de Brasil Novo onde não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.
As buscas pelos demais suspeitos continuam.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações da Polícia Civil e Militar de Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário