Brasil Novo Notícias: MULHER E ASSASSINADA A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM ALTAMIRA/PARÁ

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

MULHER E ASSASSINADA A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM ALTAMIRA/PARÁ


Na noite de ontem quarta-feira (10), por volta das 20:00hrs a Polícia Civil de Altamira foi acionada através da Polícia Militar informando sobre mais um crime de homicídio na cidade. O crime aconteceu dentro da residência da vítima a Srª Ivanilda Moura de Freitas de 47 anos na Rua E do Bairro Casa Nova no Município de Altamira no sudoeste do Pará.
De acordo com Informações de Testemunhas repassadas para a Polícia, a vítima teria acabado de chegar em casa quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta model Pop preta com uns detalhes vermelhos nas laterais, entraram e atiraram na vítima.
Ainda de Acordo com as informações da Polícia, no local do ocorrido havia bastante droga (cerca de 2 kg), uma balança de precisão e notas de dinheiro suja de sangue.
Para a Polícia, a filha da vítima, que tem 16 anos, confessou ser traficante e afirma que estava se destacando no mundo do tráfico e que para atingi-la os desafetos teriam matada sua mãe. Os autores dos disparos ainda não foram identificados e a Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário