terça-feira, 23 de outubro de 2018

CORPO DE RAPAZ E ENCONTRADO AS MARGENS DA TRANSAMAZÔNICA NAS PROXIMIDADES DE UMA VICINAL EM PACAJÁ/PARÁ


No final da tarde de domingo (21), por volta das 18:00hrs, populares acionaram a Polícia Militar através do 190 para informar que nas margens da BR-230, Rodovia Transamazônica, nas proximidades da entrada da Vicinal São Vicente havia uma pessoa morta e que ja estava em estado avançado de putrefação.
Uma Guarnição foi até o local informado, onde foi constatado a veracidade do fato. A Polícia Civil foi informada da situação para os procedimentos cabíveis e uma equipe do IML de Tucuruí foi acionada e durante a perícia foi possível observar uma perfuração na cabeça da vítima possivelmente provocado por um projétil de arma de fogo.
Até aquele momento o corpo não havia sido identificado e a polícia não tinha informações de pessoas desaparecidas com as características da vítima, porém horas depois familiares da vítima foram localizados e reconheceram o corpo do rapaz que foi identificado e se tratava de Jenivan Costa da Conceição de 21 anos.
Após os procedimentos no local o corpo da vítima, foi encaminhado para o IML em Tucuruí para ser periciado com mais detalhes.
A Polícia investiga o caso e acredita que a vítima foi assassinada em outro local e depois jogado no local aonde foi encontrado o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário