segunda-feira, 15 de outubro de 2018

HOMEM E ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ESTRADA DA PRINCESA DO XINGU EM ALTAMIRA/PARÁ


O acidente aconteceu durante a noite de Sexta-feira (13), Por Volta das 10:45hrs, na estrada que dá acesso a Princesa do Xingu há 02 km depois da Betânia.
Na noite de sexta-feira populares informaram a Polícia Militar de Altamira de que havia um homem morto as margens da estrada vicinal da Princesa do Xingu. Uma Guarnição se deslocou para o local e ao chegar que a vítima identificada como o Sr José Ambrósio Filho, teria sido vítima de aparentemente um homicídio.
A Polícia Civil foi informada do crime que acionou o IML para realizar a perícia do local. Durante a averiguação no corpo da vítima os peritos perceberam uma perfuração no peito provavelmente ocasionado por arma de fogo tipo espingarda.
A Polícia acredita que a vítima sofreu uma emboscada possivelmente em uma tentativa de roubo devido andar com cordões e pulseiras de ouro. O Sr José Ambrósio mesmo ferido, ainda conseguiu pilotar sua motocicleta uns 60 metro e como perdeu muito sangue caiu e veio a óbito.
A Polícia Civil, deve investigar o Crime por latrocínio, já que o cordão que a vítima tinha no pescoço foi levado pelo o autor ou autores de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário