Brasil Novo Notícias: ASSALTO TERMINA COM UM SUSPEITO BALEADO E OUTRO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM ALTAMIRA/PARÁ

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

ASSALTO TERMINA COM UM SUSPEITO BALEADO E OUTRO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM ALTAMIRA/PARÁ

Na manhã dessa quarta-feira (10), por volta das 07:00hrs uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada via NIOP para atender a uma ocorrência de roubo de uma motocicleta no Bairro Casa Nova no município de Altamira no sudoeste do Pará. 
Ao receber as informações sobre o delito, imediatamente a Guarnição se deslocou para atender a ocorrência é durante o deslocamento para o local indicado os policiais se depararam com dois suspeitos que ao avistar a viatura tentaram empreender fuga e neste momento os policiais fizeram o acompanhamento até que os dois entraram em uma residência. Segundo Informações, neste momento um dos suspeitos teria puxado uma arma de fogo.  Sem saber se se tratava de um simulacro de uma pistola .40, a Polícia teria dado voz de prisão ao acusado que foi identificado como Douglas Gonçalves Viana de 20 anos. O jovem não teria obedecido a ordem de prisão e foi baleado.
Douglas Gonçalves foi socorrido pelos próprios Policiais e encaminhado até a UPA e posteriormente encaminhado até o Hospital do Bairro Mutirão para os procedimentos cirúrgico e, de acordo com as informações, não corre risco de morte. Já o seu comparsa que foi identificado como Altino Chagas de Almeida e foi preso e encaminhado até a delegacia juntamente com a motocicleta e a vítima para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário