Brasil Novo Notícias: Bruno Santana: "Eu empurrei 3 facadas nele e deixei mais 3 pro meu irmão, ele morreu bem devagar pra sofrer mais".

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bruno Santana: "Eu empurrei 3 facadas nele e deixei mais 3 pro meu irmão, ele morreu bem devagar pra sofrer mais".


Bruno Santana de 18 anos, é acusado de
matar um jovem de 22 com 7 facadas.
Nesta quarta-feira (05), por volta das 2h da manhã, 4 rapazes foram encaminhados para a delegacia, 3 menores estavam envolvidos em atos inflacionais, o maior é Bruno Santana, acusado de matar em abril deste ano a facadas o jovem Paulo Santos Costa  de 22 anos, o maranhense que estava a dois anos em Altamira teria furtado a casa de Bruno Santana, o rapaz tenta justificar o crime.

"Ele entrou em casa e estava vendendo minhas coisas, matei pra ele aprender a respeitar cara de bandido" Disse Bruno Santana 
O jovem além de confessar o crime ainda é frio, calculista e acrescenta.

"Eu empurrei 3 facadas nele e deixei mais 3 pro meu irmão, ele morreu bem devagar pra sofrer mais, no outro dia eu assisti no jornal, meu irmão vai puxar prisão em Santarém e eu fico aqui mesmo no presídio de Altamira"relata Bruno Santana de Lima. 

Bruno estava foragido desde o dia do crime, e foi localizado depois que a polícia fazia rondas no Residencial Santa Benedita e depois da abordagem 2 rapazes envolvidos com venda de drogas, Bruno e o irmão adolescente que participou do assassinato de Paulo foram encontrados e confirmaram o fato.
Sgtº Henrique Amaral, que comandou
a operação que terminou na prisão de Bruno.

"Vocês notaram que eles não se arrependem do que fizeram, e ainda dizem que se fosse pra matar novamente eles matariam, então isso mostra a falta de estrutura nessa família" diz Sgtº Henrique Amaral da PM.

Dois adolescentes estavam com uma faca, papelotes de drogas e dinheiro, um deles explica qual seu papel na venda dos entorpecentes. Diante dos fatos, os adolescentes ficaram apreendidos aguardando a presença dos responsáveis, eles deve ser ouvidos e os pais assinam um Termo Circunstanciado de Ocorrência no entanto são liberados, essa manobra judicial baseada em leis preocupa a polícia, que faz um apelo.


"As leis do nosso país precisa mudar, hoje a gente prende muitos desses marginais e daqui a pouco a gente encontra com os mesmos pelas ruas da cidade" Sgtº Henrique Amaral.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário