Brasil Novo Notícias: Suspeitos de cometerem assaltos em Uruará conseguem escapar de operação da PM

quarta-feira, 19 de março de 2014

Suspeitos de cometerem assaltos em Uruará conseguem escapar de operação da PM

A polícia militar de Uruará realizou uma operação na madrugada desta quarta-feira denominada Caça ao Dadá e ao Negão no travessão 180 sul, zona rural do município.
Durante a operação foram vistoriadas duas chácaras, uma no quilômetro 25 e outra no quilômetro 50 da vicinal. A operação teve início as 00 horas e terminou as 5 horas.
A operação foi mobilizada pela PM depois que a comunidade da vicinal 180 sul denunciou PA a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará que os dois suspeitos, Dadá e Negão, que haviam fugido de cerco policial realizado antes, estariam escondidos na vicinal. A polícia checou os locais denunciados, mas a dupla que estava escondida na chácara do km 25 havia fugido horas antes da chegada da polícia. Mas o cerco aos dois está se fechando, segundo o major Márcio Abud na manhã desta quarta-feira, 19, chegou até a PM mais duas denúncias informando que os dois estariam num determinado travessão o qual o major não quis revelar, mas de acordo com o major uma equipe da Rotam e mais 4 policiais  militares saíram a caça dos dois por volta das 9 horas desta quarta-feira.
O major que afirmou a reportagem que "seria melhor se os familiares de ambos apresentassem os dois ao delegado Godofredo Borges ou ao ministério público, pois pode ser que ocorra um confronto com a polícia e o resultado poderia ser desfavorável como foi para assaltante de prenome Rogério morto na madrugada desta segunda-feira em confronto com a polícia, já que segundo denúncias de colonos os dois estão armados com uma pistola e um revolver". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário