Brasil Novo Notícias: Polícia de Uruará recupera motocicletas roubadas e prende suspeitos

quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia de Uruará recupera motocicletas roubadas e prende suspeitos

Polícia de Uruará recupera motocicletas roubadas e prende suspeitos
A polícia militar apreendeu na manhã desta quarta-feira, 19, um adolescente de 16 anos suspeito de roubar uma motocicleta, ele foi apreendido com uma moto fan de cor preta roubada. O adolescente e a motocicleta foram apresentados na a delegacia de polícia civil.
 
Também foi preso na manhã desta quarta-feira um suspeito de roubo de moto de prenome Jeferson, a prisão aconteceu na Rua das Flores e foi efetuada pelo investigador Sílvio Alex com o apoio do major PM Márcio Abud.
 
Com o preso a polícia apreendeu uma motocicleta pop preta já em estado de desmanche e uma motocicleta biz verde. O preso e os veículos foram levados para a delegacia de polícia civil de Uruará. 
 Na tarde desta quarta-feira a polícia prendeu mais um envolvido com furto de motocicletas, o suspeito de prenome Ricardo foi preso na residência onde mora no travessão 175 sul a 8 quilômetros do centro da cidade de Uruará, na residência a polícia encontrou uma moto biz e várias peças de motocicletas roubadas já desmanchadas.
Ricardo é primo do outro suspeito preso Jeferson, um acusa o outro de ter praticado o furto de uma moto pop encontrada na casa de Jeferson. A vítima esteve na delegacia e reconheceu a moto pop. Enquanto a polícia trabalha para recuperar as motocicletas furtadas ou roubadas e prender os autores de tais crimes, por volta das 12 horas desta quarta-feira, 19, uma motocicleta pop da cor preta foi furtada no Bairro vila Brasil, zona norte da cidade De Uruará, a motocicleta estava estacionada na frente da residência, a vítima registrou a ocorrência na delegacia de polícia civil no início da tarde.
Outras 3 motocicletas roubadas já haviam sido recuperadas pela polícia nos últimos dias. Roubo e furto de motocicleta tem crescido nos últimos meses em Uruará, apesar da polícia ter combatido com mão de ferro esse tipo de crime. Só no ano de 2014 foram apreendidos 22 menores envolvidos com a referida prática criminal, mas nenhum foi submetido a medidas sócio-educativas, sendo liberados.

Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário