Brasil Novo Notícias: Uruará: No dia da mulher homem é preso por violência doméstica

sábado, 8 de março de 2014

Uruará: No dia da mulher homem é preso por violência doméstica

Uruará: No dia da mulher homem é preso por violência doméstica
Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará apresentaram na noite desta sexta-feira, 07, ao delegado Godofredo Borges e investigador de polícia civil, Tadeu, na delegacia de polícia civil do município um covarde que espancou a companheira chegando a arrancar sangue da vítima, de 19 anos, que vive com o covarde há 4 anos e está amamentando um bebê de pouco mais de um mês de idade.
 
De acordo com a mulher agredida ela não sabe por que o companheiro agiu com tamanha violência, segundo ela Diego chegou em casa embriagado e começou desferir socos e pontapés contra sua pessoa, um vizinho teria acionado a polícia que ao chegar na residência do casa encontrou o agressor encima da vítima desferindo socos no rosto dela.
Diego Ferreira dos Santos, que já havia sido preso pela polícia de Uruará por violência doméstica, foi autuado em flagrante mais uma vez pelo mesmo crime de acordo com a lei 11.340 a lei Maria da Penha. Ele está recolhido numa das três celas da delegacia de polícia de Uruará a disposição da justiça.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário