Brasil Novo Notícias: Vítima fica revoltada depois de ter moto furtada por um menor

terça-feira, 11 de março de 2014

Vítima fica revoltada depois de ter moto furtada por um menor

Vítima fica revoltada depois de ter moto furtada por um menor
Um trabalhador urbano da cidade de Uruará ficou revoltado depois que sua motocicleta pop, comprada com dinheiro fruto de muito suor do seu trabalho, acabou sendo furtada enquanto ele estava no curso de informática nesta segunda-feira, 10, depois de comunicar o furto a polícia o menor suspeito de praticar o furto foi apreendido pelo sargento PM Vieira, cabo PM França e soldado PM Rivaldo, o menor tem apenas 15 anos e confessou ter furtado a motocicleta na companhia de outro menor, mas a motocicleta não estava mais com ele. Uma arma de brinquedo foi apreendida com o menor utilizada para cometer os atos infracionais.
A revolta maior da vítima é o fato de que o menor será liberado e ficará livre para cometer outras infrações, como vários outros menores apreendidos acabaram sendo liberados sem cumprir nenhuma medida ou ser penalizado. “Esses menores são apreendidos e liberados em seguida, essa lei aí só favoresse a eles, nós não trabalhamos mais para nós. Assim fica muito difícil, não acontece nada com eles”, protestou a vítima que esteve na manhã desta terça-feira, 11, na delegacia de polícia civil do município.
Nesta segunda-feira, 10 a PM chegou a apreender dois adolescentes com um moto pop roubada e que portavam uma arma de fogo caseira, mas por falta de registro de ocorrência do roubo da motocicleta e ausência de promotor de justiça no Fórum os adolescentes foram liberados.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário