Brasil Novo Notícias: SEMED BRASIL NOVO REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO AOS DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS

terça-feira, 18 de março de 2014

SEMED BRASIL NOVO REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO AOS DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS

Diretores e Coordenadores Pedagógicos Participam de Curso de formação
Aconteceu nesta segunda (17) o Encontro de Formação com Diretores e Coordenadores Pedagógicos com o tema: “ REUNIR-SE É UM COMEÇO, FICAR JUNTOS É PROGRESSO E TRABALHAR JUNTOS É SUCESSO”, cujo objetivo foi PROPORCIONAR O DESENVOLVIMENTO PEDAGÓGICO, COM FOCO NA APRENDIZAGEM EM REDE, NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE BRASIL NOVO. O encontro aconteceu na Sede da Semed e teve início as 08:00h.
Professor Júnior Oliveira - Coord. de Ens. falando aos Diretores
e Coordenadores Pedagógicos durante o 
Curso de formação
Durante o encontro, Junior Oliveira, Coord. de Ensino em Brasil Novo, falou do importância do encontro de formação - "o curso via as nivelação das educação no município com o intuito de qualificar os educadores para que os alunos recebam uma melhor formação com o  foco principalmente na alfabetização na idade certa que é um pacto assumido por nós mediante o Ministério da Educação. A formação de nossos professores é um compromisso e uma responsabilidade assumida por nossa Coordenadoria de Ensino" - comentou Júnior Oliveiras.
A Equipe da SEMED Brasil Novo-Pa tem garantido Formações e melhoramento em treinamentos contando com dedicação, análise e conhecimento no que há de desenvolvimento na Educação para o município. O encontro foi mais uma etapa dessas ações continuada graças aos esforços do diretor de Ensino Junior Oliveira a quem os professores parabenizaram pela iniciativa. Os professores também estenderam suas congratulações ao Secretario Otoniel De Sousa Costa que sempre foi um grande incentivador do investimento aos nossos servidores da Educação com a certeza de que EDUCAR É PROMOVER CIDADANIA.
Outra atividade voltada à formação de educadores, aconteceu no dia 06 de março quando os professores do programa "Mais Educação" participaram do Curso de Capacitação. onde estiveram presentes a professora Jeane Moura - Palestrante Regional e a Coord. o Programa em Brasil Novo Crystianne Amariz. O curso tem como objetivo fomentar as questões da educação continuada em nosso município.
A Educação de Brasil Novo vive tempos de melhoras, excelência e capacitação acreditando no esforço e no cumprimento dessas metas! 

Por: Nyce Franco e contribuição de Valdemídio Silva
Informações: SEMED/BN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário