Brasil Novo Notícias: ACUSADO DE ASSASSINATO EM URUARÁ É PRESO EM MEDICILÂNDIA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

ACUSADO DE ASSASSINATO EM URUARÁ É PRESO EM MEDICILÂNDIA

Acusado de assassinato em Uruará é preso na cidade de Medicilândia
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 24, na cidade de Medicilândia o nacional, Valdécio Santos Viana, 22 anos, acusado de assassinar, José Francisco de Araújo, 35, crime ocorrido emjaneiro de 2013 numa casa de festa do Bairro Jardim Morumbi. Um Mandado de Prisão Preventiva contra Valdécio já havia sido expedido pela justiça em julho de 2013, sendo cumprida nesta terça-feira. O acusado foi trazido para a delegacia de polícia civil do município de Uruará pelo investigador Eládio com apoio da Polícia Militar.
Valdécio nega ter cometido o crime.
O delegado Godofredo Martins Borges informou a prisão do acusado a justiça nesta quarta-feira, 25, segundo o delegado as investigações indicam que foi Valdécio o autor do homicídio. “Tudo indica que foi ele quem cometeu o crime, depoimentos de testemunhas afirmam isto, ele teria tido uma briga com a vítima no interior da casa de festa, agora ele está preso e ficará a disposição da justiça”, disse o delegado.
O caso: Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2013 um homicídio vitimou mais um por esfaqueamento, José Francisco de Araújo, 35 anos, foi esfaqueado por duas vezes em cima de sua moto quando saía de um clube de festa da cidade de Uruará, no Bairro Jardim Morumbi. As informações repassadas pela polícia civil são de que teria havido um desentendimento entre a vítima e o autor do homicídio dentro do clube e ficado acirrado do lado de fora quando o crime aconteceu.
Por: Joabe Reis
Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário