Brasil Novo Notícias: Estuprador é preso na cidade de Medicilândia e pode ser o tarado que invadiu residências em Uruará

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Estuprador é preso na cidade de Medicilândia e pode ser o tarado que invadiu residências em Uruará

A polícia civil de Medicilândia prendeu na noite desta quarta-feira, 25, o nacional, Márcio dos Santos Rodrigues, de 33 anos, acusado dos crimes de roubo e estupro no município. Márcio teve quer recambiado para Altamira onde foi apresentado na superintendência da polícia civil ainda na noite desta quarta-feira devido a população querer linchá-lo. A polícia suspeita que Márcio seja o mesmo elemento que entrou em várias residências na cidade de Uruará nas últimas semanas e chegou a estuprar uma mulher.

Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 15 horas, ele entrou numa residência onde uma babá de 21 anos estudava na cozinha, anunciou um assalto e em seguida estuprou a babá, depois abandonou os objetos recolhidos e fugiu. A vítima pode observar que ele estava com uma chave de dormitório ela informou aos seus patrões que em seguida foram de dormitório em dormitório da cidade até que puderam avistar o estuprador num dos dormitórios, quando informaram a polícia. Imediatamente o investigador de polícia civil, José Marcelo, saiu em perseguição ao estuprador que foi preso quando saí da cidade.

A prisão foi efetuada pouco tempo depois de ocorrido o estupro. Márcio já havia cometido quatro roubos na cidade. A população revoltada ameaçou invadir a delegacia e até queimar o prédio, o que obrigou a polícia transferir o estuprador para Altamira.


Por: Joabe Reis
Fotos: Patrulhão do José Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário