Brasil Novo Notícias: Casal suspeito de assaltar bancos é preso em Altamira

terça-feira, 24 de junho de 2014

Casal suspeito de assaltar bancos é preso em Altamira

Policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil prenderam, nesta segunda-feira (23), um homem e uma mulher suspeitos de praticar assaltos a banco no município de Altamira, no sudoeste do estado. A dupla foi encontrada em uma propriedade rural e seria suspeita de participar de uma quadrilha que praticava os assaltos no interior do Pará.
Segundo a polícia, a mulher é esposa do líder da quadrilha e tinha a função de fornecer a munição utilizada nos assaltos.
O homem era o primeiro a invadir as agências bancárias e favorecer a entrada dos outros integrantes do bando.
A dupla irá responder por formação de quadrilha, porte e posse ilegal de arma de fogo restrito da polícia, e pode ser condenada a mais de 18 anos de prisão. A polícia ainda não confirmou a transferência dos suspeitos para a capital.
Segundo a polícia, a quadrilha é formada por 11 pessoas, 8 já foram presas. Três integrantes continuam foragidos.

Prisões


Em junho, a equipe da polícia prendeu seis integrantes da quadrilha em uma estrada entre os municípios de Uruará e Placas. O grupo planejava roubar uma agência do Banco da Amazônia. No momento da prisão, houve troca de tiros entre os assaltantes e a polícia. O suspeito detido nesta segunda participou do tiroteio e conseguiu fugir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário