Brasil Novo Notícias: Uruará: Após serem ouvidos membros de gangues são liberados

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Uruará: Após serem ouvidos membros de gangues são liberados

Os três integrantes de uma gangue de furtos a residências e comércios na cidade de Uruará, entre eles dois menores de 15 e 17 anos, apreendidos pela Polícia Militar e Rafael Leite de Lima, 20 anos, também preso pela PM, na tarde desta quarta-feira, 04, foram liberados depois de serem ouvidos pela polícia civil. De acordo com a escrivã Janaína Pompeu os três foram liberados porque os furtos que eles fizeram foram realizados já há alguns dias, mas que os três irão responder a procedimentos.
Com eles a PM encontrou vários objetos furtados, como botijão de gás, micro-ondas, ventilador, micro system, liquidificador, roupas, entre outros. Os três negaram participação nos furtos. E a polícia chegou até eles depois que os mesmos feriram na cabeça com uma ripa outro integrante da gang de apelido cabecinha que foi parar no hospital municipal, segundo informou a polícia.
Algumas vítimas (uma dono de um bar da Avenida Tapajós e o dono de um restaurante próximo ao Calçadão Pará Urbe) já compareceram na delegacia e reconheceram os objetos encontrados com os acusados.
Fizeram a prisão e apreensão os policiais militares, cabo PM Manoel, soldado PM Sousa e soldado PM Salmo, sob o comando do major Márcio Abud. A equipe policial apresentou os acusados na delegacia de polícia civil para a escrivã Janaína Pompeu para que os mesmos sejam submetidos aos procedimentos cabíveis.
Em desfavor dos menores foi lavrado um Boletim de ocorrência Circunstanciado (BOC) e em desfavor de Rafael foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele que já tem várias passagens pela polícia de Medicilândia e saiu do presídio em Altamira no dia 30 de janeiro de 2014.
Após serem ouvidos os três foram liberados e irão responder pelos crimes de furto e lesão corporal em liberdade.

Por: Joabe Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário