Brasil Novo Notícias: Polícia investiga morte do vereador Luiz da Feira em Altamira

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Polícia investiga morte do vereador Luiz da Feira em Altamira

A Polícia Civil investiga a morte do vereador Luiz Carlos da Silva, 49 anos, conhecido como “Luiz da Feira”, encontrado morto por um pescador por volta das 9h da manhã deste domingo (22) no balneário do Pajé, em Altamira, no sudoeste do Pará. Luiz estava desaparecido desde o último sábado 21 de junho por volta dàs 14 horas, quando familiares e amigos ligavam para o celular do mesmo mais ninguém atendia. A esposa da vítima procurou a delegacia de polícia no início da manhã para registrar o desaparecimento do vereador. Pouco tempo depois um corpo foi encontrado na praia e quando a equipe policial chegou ao local constatou que se tratava de Luiz da Feira.

De acordo com o delegado Rodrigo Leão, que está à frente das investigações, a causa da morte teria sido afogamento. Cabe apurar se foi acidental ou não. O laudo da necropsia do IML sairá em 15 dias.
Segundo o delegado O carro do vereador estava no balneário. Ele foi encontrado com a carteira. Não foi subtraído nada dele. Segundo a esposa da vítima, Luiz não estava sob ameaça.

O inquérito policial tem o prazo de 30 dias para ser encaminhado à Justiça. Luiz da Feira estava no quarto mandato de vereador.


Fonte: Sistema Regional de Comunicação
Fotos: Patrolhão do José Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário