Brasil Novo Notícias: Uruará: Mudo é preso acusado de assassinar idoso no Bairro Pimentolândia

terça-feira, 3 de junho de 2014

Uruará: Mudo é preso acusado de assassinar idoso no Bairro Pimentolândia

Uruará: Mudo é preso acusado de assassinar idoso no Bairro Pimentolândia
A polícia civil, através do investigador Sílvio Alex, prendeu no início da noite deste domingo um mudo acusado de assassinar um aposentado a golpe de facão no Bairro Pimentolândia, extremo sul da cidade de Uruará. O crime aconteceu pela manhã, mas o corpo do idoso, José Batista de Oliveira, 66 anos, só foi encontrado por volta das 17 horas deste domingo por amigos que conviviam com a vítima.
 
A polícia civil foi acionada e o investigador Sílvio Alex foi até o local iniciando as investigações e depois de averiguar alguns fatos conseguiu chegar ao acusado de cometer o homicídio, o nacional, Carlos Alberto Alves de Sousa, 41 anos, que é mudo e surdo, ele foi encontrado com as roupas sujas de sangue mesmo depois de lavá-las.
 
O corpo do idoso foi encontrado numa horta que fica próxima ao Bairro Pimentolândia e é cultivada por familiares do acusado com quem a vítima convivia. De acordo com familiares do acusado houve um desentendimento entre a vítima e o acusado no sábado quando o mudo teria indicado através de gestos que iria matar o idoso, o que acabou ocorrendo neste domingo, a vítima foi atingida por um único golpe de facão na cabeça enquanto observava a plantação de milho na horta, como costumava fazer todos os dias, de acordo com os familiares do acusado.
 
A polícia civil voltou ao local do homicídio na manhã desta segunda-feira, 02, com o acusado que levou o investigador Sílvio Alex até o local onde o objeto com o qual a vítima foi assassinada, quando se descobriu que na verdade trata-se de um pedaço de madeira que estava dentro de um riacho.
 
Carlos Alberto Alves de Sousa foi autuado em flagrante por homicídio e está a disposição da justiça.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário