Brasil Novo Notícias: PM de Uruará prende integrantes de gang de furto a comércios e residências após briga interna no bando

quarta-feira, 4 de junho de 2014

PM de Uruará prende integrantes de gang de furto a comércios e residências após briga interna no bando

A Polícia Militar conseguiu desarticular no início da tarde desta quarta-feira, 04, uma gang que tem praticado vários furtos a residências e a comércios na cidade de Uruará após uma briga entre integrantes do bando. Foi preso Rafael Leite de Lima, 20 anos que diz ser da cidade de Medicilância, e foi apreendido um adolescente de 15 anos e outro adolescente de 17 anos, com eles a PM encontrou vários objetos furtados, como botijão de gás, microondas, ventilador, micro system, liquidificador, roupas, pacotes de arroz, olho de cozinha, entre outros. Os três negaram participação nos furtos. E a polícia chegou até eles depois que os mesmos feriram na cabeça com uma ripa outro integrante da gang de apelido cabecinha que foi parar no hospital municipal, segundo informou a polícia.

Algumas vítimas (uma dono de um bar da Avenida Tapajós e o dono de um restaurante próximo ao Calçadão Pará Urbe) já compareceram na delegacia e reconheceram os objetos encontrados com os acusados.

Fizeram a prisão e apreensão os policiais militares, cabo PM Manoel, soldado PM Sousa e soldado PM Salmo, sob o comando do major Márcio Abud. A equipe policial apresentou os acusados na delegacia de polícia civil para a escrivã Janaína Pompeu para que os mesmos sejam submetidos aos procedimentos cabíveis.


Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário