Brasil Novo Notícias: CARRO BATE DE FRENTE COM CARRETA E MATA TRÊS PESSOAS DE MESMA FAMÍLIA DE PARAGOMINAS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CARRO BATE DE FRENTE COM CARRETA E MATA TRÊS PESSOAS DE MESMA FAMÍLIA DE PARAGOMINAS

Andryselmo Tavares, conduzia o automóvel
que colidiu de frente com a carreta carregada
de grãos próximo à Ipixuna do Pará.
(Imagem: Facebook)
Grave acidente de trânsito ceifou a vida de três pessoas da mesma família na tarde de ontem (18), no KM 206 da BR 010, próximo ao município de Ipixuna do Pará. Os mortos são moradores antigos de Paragominas e a cidade ficou consternada com a violência das mortes. A Polícia Rodoviária Federal informou que a família retornava de Belém em um carro Fiat Uno de cor azul e placas OSW 3080 (Paragominas) e bateu de frente com uma carreta que transportava grãos. A pancada foi tão forte que o motoristas da carreta perdeu o equilíbrio do volante e tombou na pista.

Estado em que ficou o Fiat Uno em que estava a família.
Apenas uma pessoa sobreviveu neste acidente.
(Foto: Ronaldo Leal/ TV Liberal
As vítimas fatais são: Andryselmo Rocha Tavares, de 35 anos. A mãe dele, Selma do Carmo Rocha Tavares, de 59 anos. A avó Stela Bernardino doi Carmo, de 91 anos. A namorada de Andryselmo, Maria Clara Pereira da Silva, de 33 anos, teve ferimentos leves, foi atendida no Hospital Municipal de Ipixuna do Pará, mas já recebeu alta.

(Foto: Ronaldo Leal/ TV Liberal
O motorista da carreta, identificado como Saturnino de Sousa Leal não sofreu ferimentos. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Castanhal, pois apesar de ter sido inaugurado, o IML de Paragominas não tem profissionais para este tipo de caso (infelizmente), e só foram liberados às 22:30hrs.
O velório das vítimas está sendo realizado no salão nobre do Lyons Clube de Paragominas. Andryselmo Tavares era membro da ‘Guarda de Nazaré’. A mãe dele, Selma Tavares, foi dona, de uma das mais tradicionais casas de comidas típicas de Paragominas, antigamente localizada na Praça Célio Miranda, esquina com a Rua Rui Barbosa (Barraca do Pará), onde hoje funciona uma loja de confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário