BRASIL NOVO NOTÍCIA: Vivo põe culpa na intermitência no fornecimento de energia elétrica pelo mau serviço prestado em Uruará

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vivo põe culpa na intermitência no fornecimento de energia elétrica pelo mau serviço prestado em Uruará

O mau funcionamento do serviço prestado pela operadora Vivo no município de Uruará tem sido alvo de grande reclamação e insatisfação da população uruaraense. E após a reportagem veiculada no jornal O Regional na última semana, a operado citada enviou nota ao jornal dando explicações sobre o serviço prestado.

“A Telefônica Vivo informa que alguns clientes do município de Uruará podem estar encontrando dificuldades para efetuar e receber ligações devido à intermitência no fornecimento de energia elétrica, que causou falhas no sistema da operadora no município. Assim que o problema foi detectado, a companhia mobilizou equipes técnicas que trabalham na substituição dos equipamentos dentro do menor prazo possível. A empresa informa ainda que mantém a sua Central de Atendimento *8486, que funciona 24 horas 7 dias por semana”, diz a nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário