Brasil Novo Notícias: Uruará:Telhado de quadra da escola Ângelo Debiase continua desaparecido

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Uruará:Telhado de quadra da escola Ângelo Debiase continua desaparecido

Uruará:Telhado de quadra da escola Ângelo Debiase continua desaparecido
Após a reportagem sobre o telhado da quadra de esportes da Escola Ângelo Debiase, veiculada na última sexta-feira (13) no jornal O regional da Rádio Regional 91.3 FM de Uruará (PA), a equipe do Jornal o Regional foi procurada pela População do Bairro Esperança para expressar o descaso com o patrimônio público. 
O morador Reinaldo Lobo cobrou compromisso e agilidade na construção da quadra. “Tirar a cobertura da quadra de esportes da Escola Ângelo Debiase foi uma falta de compromisso com nossa querida Uruará. E, não só da quadra, como também da própria escola que falta estrutura, forro, banheiro. Peço a compreensão da atual gestão que olhe pra esta questão”, lamentou. 
Reinaldo também lamentou a questão do atraso dos salários dos professores. “É lamentável a situação dos educadores de Uruará. Salários atrasados entre outras questões. Fica aqui minha indignação e em nome de todo pai de família para pedir a compreensão da gestão municipal. Não só na educação, mas, também que faça as ruas. São dois anos que não passou nenhuma máquina. Sem contar a questão da iluminação pública. Estamos abandonados!”, desabafou.
Avenida Pedro Álvares Cabral 
Adinaldo de Ramos Ferreira, morador da Pedro Álvares Cabral, além de cobrar a cobertura da quadra, solicitou melhoria nas ruas da cidade de Uruará, especialmente o seu bairro. “Minha indignação começa pela limpeza e manutenção da rua. Quando vieram aqui pedir voto, garantiram a recuperação e, como se pode constatar, não se passa nem montado em animal. Segundo, gostaria de saber onde está a cobertura da quadra da Escola? Por que não ampliaram ao invés de tirar? As crianças agora são obrigadas a fazer suas atividades no meio do tempo? Onde estão nossos vereadores? O povo aqui está abandonado! Estamos abandonados com esta administração!”, disse o morador.
 Rua Juscelino Kubitschek
Da Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Boa Esperança, o senhor José Bezerra Cavalcante Neto, morador há 25 anos no município, também falou sobre o descaso da atual gestão Municipal. “Nossas ruas estão abandonadas. E, como pioneiro aqui neste Município fico indignado com a situação em que está nossa cidade. Pois voltei no vereador Buxudo e ele não tem feito nada por nosso bairro. Não cobra nada do prefeito. Tem mais de ano que tiraram a cobertura da quadra e até agora não recolocaram”, disse. 
Há cerca de um ano o telhado da quadra de esporte da escola Ângelo Debiase, na zona sul da cidade de Uruará, foi retirado pela atual administração do município e até os dias de hoje não foi recolocado. Desde a retirada do telhado os alunos têm que fazer as atividades físicas e esportivas sob o sol ou chuva.
O não aparecimento da cobertura da quadra faz surgir perguntas como: onde estará o telhado da quadra? Estará servindo de cobertura em alguma fazenda por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário