Brasil Novo Notícias: CORPO DE HOMEM E ENCONTRADO EM ÁREA DE MATA PRÓXIMO DA VILA ITATÁ NO ASSURINI

terça-feira, 9 de abril de 2019

CORPO DE HOMEM E ENCONTRADO EM ÁREA DE MATA PRÓXIMO DA VILA ITATÁ NO ASSURINI

O CORPO ENCONTRADO SERIA DE UM HOMEM QUE POSSIVELMENTE ESTEVE ENVOLVIDO NO TIROTEIO EM QUE UM PM FOI MORTO 
Durante a tarde do último sábado (06), por volta das 13:00hrs, a Polícia Civil de Altamira foram informados de um corpo encontrado próximo a Vila do Itatá na região do Assurini em Senador José Porfirio. Devido a distância e a precariedade e por ser um local de difícil acesso, os Policiais da Delegacia especializada em conflitos agrários com uma equipe do IML de Altamira saíram na manhã de domingo até o local que fica a cerca de 120 km próximo a Vila Mocotó.
A vítima foi identificada como "Antônio Vanderley Morais Freitas" conhecido como (Vando). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teve envolvimento no tiroteio na Vila do Itatá ocorrido na última quarta-feira (03), onde três pessoas foram baleadas e um Sgt do destacamento de Marabá, que também estava envolvido no crime foi corto. O tiroteio teria sido motivado por disputa por terras na localidade. O corpo de Antônio foi encontrado com uma perfuração no peito e foi reconhecido pela esposa que teria ido até o local.
Após os procedimentos de perícia no local o corpo foi encaminhado para o núcleo de Perícia Científicas Renato Chaves em Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário