Brasil Novo Notícias: POSTO DE SAÚDE É ALVO DE CRIMINOSOS EM ALTAMIRA

terça-feira, 9 de abril de 2019

POSTO DE SAÚDE É ALVO DE CRIMINOSOS EM ALTAMIRA

Câmeras que ficam na rua Pedro Acácio, registraram o momento em que os homens passam pela rua.
Os pacientes estavam nervosos com o acontecido. Pela primeira vez o posto de saúde do Cruzeiro foi alvo de criminosos. Enquanto as vítimas esperavam para ser atendidas pelo médico, uma dupla de assaltantes entrou e efetuou o roubo.
Segundo informações de testemunhas, era por volta 7h40 desta terça-feira (9) quando dois homens que estavam em uma motocicleta sem placa chegaram com o capacete fechado e fizeram o roubo. Sete celulares, além de dinheiro, foram levados pelos criminosos.
Câmeras que ficam na rua Pedro Acácio, no bairro Brasília, registraram o momento exato em que os homens passam pela rua. A polícia militar esteve no local para colher mais informações sobre o roubo. Nos depoimentos colhidos, as testemunhas confirmaram as vestes dos homens. Uma das vítimas contou à nossa equipe que um idoso tentou esconder o aparelho celular para não ser roubado.
As informações são de que além do posto de saúde, outros assaltos foram realizados pelos mesmos criminosos. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário