Brasil Novo Notícias: HOMEM É ASSASSINADO, TEM OBJETOS LEVADOS E BARRACO QUEIMADO NA ZONA RURAL DE EM SENADOR JOSÉ PORFÍRIO/PARÁ

terça-feira, 16 de abril de 2019

HOMEM É ASSASSINADO, TEM OBJETOS LEVADOS E BARRACO QUEIMADO NA ZONA RURAL DE EM SENADOR JOSÉ PORFÍRIO/PARÁ


Na manhã dessa terça-feira (16), por volta das 09:00hrs, a Polícia Militar de Senador José Porfirio foi acionada por um investigador da Polícia Civil sobre um homicídio que teria ocorrido de ontem para hoje, em um lote na Zona Rural do Município há cerca de 1.800 metros da entrada do Travessão da Comunidade Vila Nova.
Segundo informações, a polícia foi informada do crime por um senhor que teria ido até o lote da vítima identificada como o "Sr. Lourenço Martins de Sousa" (conhecido como Bigode), para entregar uns cocos e ao chegar no local se deparou com o Sr. Lourenço já sem vida e o barraco em chamas e o corpo da vítima estava superficialmente queimado.
Assustado com a cena de imediato ele acionou a Polícia Civil que teve o apoio da Polícia Militar e foram até o local da ocorrência que chocou a população. No local os moradores informaram os Policiais que a vítima tinha em seu barraco uma espingarda e um motor serra que não foram encontrados.
Após os primeiros levantamentos e os procedimentos cabíveis no local o corpo da vítima foi removido. A Polícia Civil agora investiga o caso para saber a motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário