Brasil Novo Notícias: PILOTO É ASSASSINADO EM CASTELO DOS SONHOS

quinta-feira, 11 de abril de 2019

PILOTO É ASSASSINADO EM CASTELO DOS SONHOS


A vítima é o piloto João Heck de 60 anos. A morte deixou os moradores do distrito de Castelos dos Sonhos assustados. Ele foi assassinado na manhã desta quarta-feira por volta das 10h, em frente à casa dele. O distrito, pertence a Altamira mas fica a mais de 1.000km do município.
Os criminosos estavam em uma motocicleta e atingiram a vítima com um disparo nas costas. João Heck era filho de Leo Heck, fundador de Castelo de Sonhos. O pioneiro morreu vítima de câncer em março desse ano. João era tio do atual secretário de educação de Altamira, Roni Heck; A PM segue realizando diligencias para encontrar os autores do crime.
Em julho de 2017, João levou a equipe do SBT Altamira para realizar um sobrevoo no distrito. A época moradores da área haviam bloqueado a br-163 formando filas quilométricas na rodovia.
A primeira versão que a polícia trabalha é de que os criminosos foram até a residência de João para roubar. Uma vez que a vítima tinha uma área de garimpo, em São Francisco, e comercializava ouro, bem como guardava na residência algumas pepitas. Acredita-se que João possa ter reagido ao assalto quando foi atingido. Após a ação a dupla conseguiu fugir. A polícia já abriu inquérito para investigar o caso.
Nada foi levado da residência.  João Heck não teria inimigos. O distrito declarou luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário