Brasil Novo Notícias: 'TARADÃO' É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE ALTAMIRA

sexta-feira, 19 de abril de 2019

'TARADÃO' É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE ALTAMIRA


A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informa que o fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, também conhecido como "Taradão", foi transferido, na tarde de quarta-feira (17), para o Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT).
O acusado de ser o mandante do assassinato da missionária americana Dorothy Stang estava desde a terça-feira (16) no Centro de Triagem de Altamira (CTALT) aguardando transferência para o Centro de Recuperação Regional do município.
O fazendeiro foi condenado a 30 anos de prisão em 30 de abril de 2010, por ser considerado pela Justiça como o mandante do assassinato da missionária norte-americana Dorothy Stang, militante da reforma agrária. O crime aconteceu em 2005, quando a religiosa foi morta em um assentamento rural no município de Anapu, no interior do Estado.
Regivaldo Pereira Galvão ficou em prisão domiciliar sem monitoramento eletrônico, por determinação da Justiça, até o dia 13/09/2017, quando teve o mandado de prisão preventiva decretado. No dia 25/05/2018 ele recebeu alvará de soltura, até ser preso novamente nesta quarta-feira e continuar à disposição da Justiça, no CRRALT.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário