Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: PM frustra assalto e prende homens em uma casa lotérica.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

MEDICILÂNDIA: PM frustra assalto e prende homens em uma casa lotérica.

Um deles é o principal acusado da morte de um DJ em Porto de Moz 

A Polícia Militar em um trabalho ágil, conseguiu prender homens envolvidos na tentativa de assalto em uma Casa Lotérica no centro da cidade de Medicilândia no Sudoeste do Pará região da BR-230. Eles estavam armados e prontos para cometer o crime quando a PM entrou em ação rendendo os criminosos e apreender uma arma municiada. A prisão foi durante o início da tarde desta sexta (26), os presos são Luan Silva Sales de Altamira e Ezequias Santana da Conceição, esse último é o homem acusado de matar o DJ Keké em Porto de Moz.
“O Ezequias tentou se apresentar com outro nome, porém já tínhamos a foto e identificação, assim que fizemos a verificação e confirmamos que ele é o principal acusado do crime contra o DJ Keké em Porto de Moz” Explicou Walison Damasceno, superintende de polícia civil do Xingu
Familiares do DJ Keké foram até a delegacia de Altamira e parabenizaram o trabalho da polícia, agora eles pedem a prisão do mandante do crime, o empresário Wendel Carlos.
“Se você viu ou tem informações sobre o paradeiro dele, ajude a polícia, a família agradece, pois tudo o que queremos é justiça” disse Heitor, primo da vítima, ao jornalista Romulo D’Castro

ENTENDA: 

Ezequias Santana é acusado de ser o executor de Cleomilson Brito do Nascimento (DJ Keké), em 15 de fevereiro deste ano, a mando de Wendel Carlos Ferreira que está foragido, a motivação seria ciúmes por conta de um relacionamento entre Wendel, Keké e uma jovem de Porto de Moz. Uma terceira pessoa envolvida no crime já está à disposição da justiça desde o dia do crime, ele foi o piloto da moto no dia do homicídio. 
Keké foi assassinado com vários tiros pelas costas, o crime chocou a cidade e gerou revolta da população que no dia 16 de fevereiro, depredou a casa do acusado e ateou fogo em veículos dele. 

Por: Felype Adms 

Jornalista
Fonte: Xingu230 

Nenhum comentário:

Postar um comentário