Brasil Novo Notícias: JOVEM DE 17 ANOS É MORTO NA VILA ISABEL NO MUNICÍPIO DE ANAPU/PARÁ

terça-feira, 16 de abril de 2019

JOVEM DE 17 ANOS É MORTO NA VILA ISABEL NO MUNICÍPIO DE ANAPU/PARÁ


Durante a noite de segunda-feira (15), por volta das 20:00hrs, uma guarnição da Polícia Militar de Belo Monte fazia rondas pela Vila Isabel que fica a 10 km de Belo Monte, quando populares informaram os Policiais de um disparo de arma de fogo e que possivelmente havia um corpo.
De imediato a Guarnição foi até o local da ocorrência, onde se depararam com uma vítima já sem vida, trata-se do adolescente "Wagner Lucas Brito Chavier " (Vulgo Cabeça) de 17 anos.
Segundo informações, a Vítima estava na Porta dos fundos da Sua Residência quando levou Um tiro de Espingarda na cabeça A vítima ainda chegou a caminha uns 300 metros e caiu do lado de um bar onde foi acabou morrendo.
Dentro da casa, a vítima estava acompanhada de outro rapaz de 22 anos que fugiu após o crime e durante as diligências policiais, foi encontrado ainda na Vila Isabel cerca de 50 minutos depois e foi apresentado na delegacia.
A Polícia Civil de Anapu foi informada do homicídio e esteve no local realizando os primeiros levantamentos no local e logo após os procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima.
O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário