Brasil Novo Notícias: PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO SICRED, EM BRASIL NOVO

terça-feira, 30 de abril de 2019

PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO SICRED, EM BRASIL NOVO

A Cooperativa de Crédido – Sicred  inaugurou sua nova sede em Brasil Novo, na noite de sexta-feira 27/04 que passa a ser a 22ª Agência da rede Sicredi Norte MT/PA. O prefeito Alexandre Lunelli durante a cerimônia destacou que Brasil Novo é um município próspero, pois integra a região que mais produz cacau no Estado e possui o segundo maior rebanho bovino do Pará. “Nossa riqueza deve permanecer aqui, este empreendimento vai possibilitar o aumento da capacidade produtiva do Município”, celebrou o prefeito.
Z8
A nova agência de Brasil Novo integra uma Instituição Financeira Cooperativa, com mais de 63 mil associados. De acordo com o presidente da Sicredi Norte MT/PA, Paulo Roberto Schmidt, a cooperativa busca fomentar o desenvolvimento das regiões onde atua, estabelecendo uma parceria com os associados, pessoas físicas e jurídicas, além dos Sindicatos Rurais. Disse ainda, que a agência de Brasil Novo será da comunidade e vai gerar riqueza para os moradores da região.
Z7
Demais integrantes da cooperativa também estiveram presentes, como o gerente regional do SICREDI, Irineu Grigoletto e o gerente da nova agência de Brasil Novo, Luciano Gomes da Silva.
Z6
Por: Tadeu Covre 
Fotos: Frank Freitas
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário