Brasil Novo Notícias: EXCLUSIVO! Cuidado! pessoas que se dizem do DETRAN de Altamira podem estar lesando pessoas em Brasil Novo e Medicilândia.

domingo, 2 de setembro de 2012

EXCLUSIVO! Cuidado! pessoas que se dizem do DETRAN de Altamira podem estar lesando pessoas em Brasil Novo e Medicilândia.



Desde o início desta semana "venho recebendo inúmeras reclamações da atuação de uma possível equipe do DETRAN em Brasil Novo,Km 70,75,80 e município de Medicilândia" a 90 km de Altamira.

Segundo informações de ouvintes do jornal Sinal Verde da 93 FM,(programa o qual eu Sidalécio Souza apresento),uma equipe do DETRAN de Altamira estaria fazendo uma espécie de "arrastão" tanto em Brasil Novo quanto em outros municípios da regional xingu.

Populares afirmam que os agentes do "DETRAN" estariam cobrando ainda absurdas propinas para liberar veículos que por sinal apresentasse qualquer problema,seja na documentação,seja no não uso ou ausência de equipamentos de segurança,entre outras irregularidades encontradas.

GOLPE!

A equipe do blog siddy souza conversou hoje pela manhã com o mais novo chefe de operação e fiscalizações do DETRAN de Altamira,Luiz Filho. Antes assessor de comunicação do órgão,Luíz Filho diz que não estar sendo realizada nenhuma operação na região,nem em Altamira,ressaltou ainda que não foi realizada nenhuma operação ou fiscalização recentemente.

ALERTA!

Pedimos a população regional que fique atenta ás caracteristicas do carro utilizado na FALSA operação,nas pessoas que se dizem agentes do DETRAN,filme,tire fotos,registre a possível extorção,pois em breve você podera precisar para denunciá-los á justiça.

Quando tiver acontecendo entre em contato com a equipe de reportagem do SBT Altamira,que a equipe de jornalismo acionara o chefe de operações do DETRAN e até a polícia se necessário for.


Por: Sidalécio Souza (Comunicador da Rede de Rádio e TV Vale do Xingu)


OBS: O Blog Brasil Novo Notícias se coloca à disposição da população para possíveis denúcias é só ligar para (93) 9137 1954 ou ainda para (93) 9122 4089

Nenhum comentário:

Postar um comentário