Brasil Novo Notícias: Família é feita de refém durante assalto na zona rural de Medicilândia

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Família é feita de refém durante assalto na zona rural de Medicilândia

Por volta das 06 horas e 30 minutos deste sábado, 29, no km 85 sul, zona rural do município de Medicilândia, na propriedade do agricultor, Valdecir Briana da Paz, três elementos encapuzados e armados, durante assalto tomaram a vítima juntamente com sua esposa e filha menor de idade e fizeram reféns, os três meliantes usando de ameaça roubaram vários pertences de valores como joias, celulares, tablets, relógios entre outros objetos.
Após o fato ser comunicado a Polícia Militar do município de imediato a GU de serviço começou as buscas pelos elementos e por volta das 15:00 horas foi feita a apreensão dos menores, R. S. R. de 17 anos e M. R. A. de 16 anos. Com os mesmos estavam todos os pertences da família, e ainda uma moto pop que havia sido furtada na noite anterior e ainda com eles foi apreendida a arma utilizada no delito.
Os dois adolescentes infratores foram apresentados juntamente com os objetos ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia para a lavratura do flagrante.
As apreensões foram realizadas pelo Sgt PM Benedito,Cb PM Ramos, Sds PM Admardo e PM Lee.
Ainda neste sábado a Polícia Militar de Medicilândia por volta das 09:50 horas realizou a  apreensão de 3 menores que foram apresentados na DEPOL, os adolescentes, V. J. S. de 17 anos, F. Uc. L. de 16 anos e V. F. S. de 17 anos, todos por estarem com uma porção de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário