Brasil Novo Notícias: MENINA DE 11 ANOS É ABUSADA PELO PRÓPRIO TIO EM URUARÁ - PA

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MENINA DE 11 ANOS É ABUSADA PELO PRÓPRIO TIO EM URUARÁ - PA

Uma menina de 11 anos foi abusada sexualmente pelo próprio tio, fato ocorrido neste domingo, 09, no Bairro Boa Esperança, zona sul da cidade de Uruará. De acordo com a polícia a mãe chegou em casa e a filha contou o fato ocorrido, a mãe acionou a polícia militar. o tio foi encontrado num bar nas proximidades da residência onde o abuso ocorreu e em seguida foi preso.
Segundo relatos da mãe contados a polícia, a sua filha L.B.S. de 11 anos, estava banhando quando o tio chegou embriagado e entrou no banheiro onde a criança estava e aproveitou para passar a mão nas partes íntimas, chegando a por a boca nos seios da criança . O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou o caso.
O acusado foi autuado por estupro de vulnerável. Conto informou o delegado Walison Damasceno. "Segundo relatos da vítima e de testemunhas, o acusado chegou na casa da vítima que estava no banheiro, ele estava embriagado e entrou no banheiro e acabou passando a mão nas partes íntimas e apalpou e beijou os seios da vítima. Em seguida ele saiu do local. No momento em que a mãe da vítima chegou a criança contou o que havia acontecido. A mãe procurou o quartel da Polícia Militar e informou os fatos. Os policiais saíram em diligência e conseguiram prender o acusado que foi localizado em um bar próximo da residência da vítima. Ele foi apresentado aqui na Delegacia e será autuado por Estupro de Vulnerável", disse o delegado.
Fizeram a prisão os Policiais Militares, SGT PM FRANÇA / SD PM BENTES /SD PM MARCELO.

Estupro de vulnerável pode ser caracterizado mesmo sem contato físico entre o agressor e a vítima. Crime previsto pela Lei Federal 12.015 de 2009, previsto no artigo 217-A no Código Penal Brasileiro, inserido por referida lei com o objetivo geral da proteção integral da dignidade da pessoa humana, mais especificadamente, menores de 14 anos, ou qualquer outra pessoa que por enfermidade, deficiência mental ou qualquer outra causa não puder oferecer resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário