O crime aconteceu por volta das 13:00 horas deste Domingo(13), durante um tiroteio na Travessa Pedro Miranda com Joaquim Acácio no Bairro Brasília na cidade de Altamira no Sudoeste do Pará.
A violência em Altamira fez mais duas vítimas fatais na tarde deste domingo. Um homem identificado como Adriano Oliveira de Sousa de 29 Anos e sua filha, uma criança de apenas 2 Anos, foram alvejados com vários tiros por dois elementos que chegaram em uma moto já atirando enquanto pai e filha caminhavam tranquilamente pelas ruas da Cidade.
De acordo com as informações repassadas por moradores que presenciaram, os indivíduos estavam com duas armas e dispararam a esmo contra o homem e acabaram acertando também a criança. Os moradores da redondeza tentaram tentaram socorrer as vítimas encaminhando-as até a Unidade de Pronto Atendimento -UPA. A criança foi encaminhada de imediato ao Hospital Regional Público da Transamazônica - HRPT, mas não resistiu ao baleamento e acabou falecendo no hospital.
A Polícia Militar foi até o local para colher informações e tentar localizar os autores do crime.
Segundo informações repassadas pela Polícia, Adriano tinha várias passagens na justiça por tráfico e homicídios e que seu irmão também foi morto da mesma forma há cerca de dois anos atrás em um bar na antiga Rua 5 no Bairro Aparecida, também em Altamira.
Devido o assassinato da criança e pelo forma violenta do crime, a população está chocada e pedindo justiça.
Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:
Postar um comentário