Brasil Novo Notícias: BANDIDOS PROVOCAM ACIDENTE APÓS ASSALTO EM ALTAMIRA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

BANDIDOS PROVOCAM ACIDENTE APÓS ASSALTO EM ALTAMIRA

O Fato aconteceu na noite desta quinta-feira (26) na Rua Acesso 02 do Bairro uirapuru na Cidade de Altamira no oeste do Pará.
De acordo com as informações, o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN - foi informado via Niop de que um carro teria colidido em um poste na Avenida Acesso 02 do Bairro Uirapuru. No carro estavam dois homens, uma mulher e uma criança de colo.
Segundo informações os três adultos estariam usando o carro para fazer assaltos na cidade e que após efetuarem um assalto e tomarem um celular de uma estudante os mesmos teriam tentado fazer uma manobra em alta velocidade e o condutor acabou perdendo o controle do veículo e acabou batendo no poste. A criança era usada pelo trio para não como disfarce para não levantar suspeitas.
Uma equipe do DEMUTRAN fez o deslocamento até o local informado e se depararam com os dois indivíduos em fuga e deixando a mulher e a criança para trás.
A Polícia Militar foi acionada e fez a fez a apreensão da mulher e após uma revista no carro foi encontrado alguns punhais que os dois indivíduos deixaram no veículo e que era usado para a prática dos assaltos.
A mulher com a criança foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis, o carro foi guinchado pelos agentes de trânsito.


Fotos e informações: Carlos Calaça e DEMUTRAN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário