Brasil Novo Notícias: OPERAÇÃO CAÇA NÍQUEIS APREENDE MÁQUINAS E FECHA BAR NO CENTRO DA CIDADE DE URUARÁ (PA)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO CAÇA NÍQUEIS APREENDE MÁQUINAS E FECHA BAR NO CENTRO DA CIDADE DE URUARÁ (PA)

Após ser informada de que estavam sendo instaladas várias máquinas caça níqueis na cidade de Uruará (PA) a equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Ivan Santos, IPC José Tadeu e DPC Walison Damasceno) realizou uma operação que resultou na apreensão de 5 maquinas e o fechamento de um bar onde as caça níqueis foram localizadas, na rua atrás do Mercado Municipal, centro da cidade. Um indivíduo foi detido durante a operação e conduzido para a delegacia.
As 5 máquinas foram levadas para a delegacia de polícia para posteriormente serem destruídas. O indivíduo vai responder pela contravenção penal de exploração de jogo de azar.
O bar foi interditado e não poderá funcionar por um período a ser determinado pela justiça.
Recebemos informações de que estava se instalando no município várias máquinas caça níqueis em alguns estabelecimentos, e como é uma de nossas atribuições a fiscalização desses locais, fomos até a um bar atrás do mercado municipal onde encontramos essas máquinas caça níqueis, em plena operação, que foram apreendidas e o responsável que estava no local foi conduzido para a delegacia e vai responder pela contravenção penal de exploração de jogo de azar que não é permitido no Brasil”, asseverou o delegado Walison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário