Brasil Novo Notícias: JOVEM DE 19 ANOS É PRESO ACUSADO DE LATROCÍNIO

sábado, 21 de janeiro de 2017

JOVEM DE 19 ANOS É PRESO ACUSADO DE LATROCÍNIO

ELE É ACUSADO DE TER ASSASSINADO NO INÍCIO DO MÊS O VENDEDOR CÍCERO SOARES, DE 51 ANOS

Marcelo da Cruz de Paula, de 19 anos, chegou a Altamira por volta das 21h desta sexta-feira (20). Ele estava foragido desde o início deste mês, após ter assassinado o vendedor Cícero Soares, de 51 anos. Marcelo foi identificado através de câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime e foi localizado na cidade de Macapá, no estado do Amapá.
Vinícius Dias Delegado Superintendente Regional informou que tem contato com a Polícia Civil do Amapá, logo em seguinte foi encaminha as documentações pertinentes para a transferência do acusado para Altamira.
O crime aconteceu durante o final da tarde do dia cinco deste mês. Cícero foi morto a tiros, logo após ter seu veículo roubado por Marcelo, autor do latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. A vítima morava no loteamento onde o homicídio ocorreu, localizado às margens da transamazônica, sentido Altamira/Brasil Novo. O vendedor retornava do trabalho na companhia da esposa. Testemunhas disseram que a vítima reagiu ao assalto e tentou se defender dos criminosos com um capacete.
Na delegacia, Marcelo, que confessou o crime falou sobre o caso, disse que estava tudo bem até Cicero reagir. O acusado ainda diz que se arrepende do que fez:
“Estou arrependido até demais né, se arrependimento matasse eu já estava morto à muito tempo”.

Reportagem: Paulo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário