Brasil Novo Notícias: Dois homens morrem em conflito com a Polícia em Altamira

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Dois homens morrem em conflito com a Polícia em Altamira

Dois homens, identificados como Cacão e Porco, morreram na manhã desta terça-feira (31) em conflito com as Polícias Militar e Civil. O caso aconteceu durante uma operação feita para recuperar objetos de roubo e localizar envolvidos em um crime que aconteceu na segunda-feira (30).
A população se reuniu nas proximidades do terreno, utilizado como local de fuga dos acusados. No mato, as marcas de sangue. De acordo com a Polícia Civil, Cacão é Ex-Presidiário e saiu a menos de um mês Do Presídio Americano, localizado na região metropolitana de Belém. Em sua ficha criminal constam tráfico de drogas, receptação e homicídio. Ele foi apontado como o cabeça de alguns assaltos que aconteceram em Altamira.
Com eles foi encontrado duas  mochilas, e dentro os objetos pessoais das vítimas como calçados e porta-cartões. Além disso, a polícia apresentou duas armas de calibres 22 e 38, afirmando ser dos acusados. Com elas, nove munições. Quase todas intactas, e uma luva. Os adolescentes confessaram a participação no assalto desta segunda-feira (30) e foram encaminhados para o fórum de justiça. Um procedimento será aberto para apurar as circunstâncias em que Cacão e Porco foram mortos.
Reportagem: Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário