Brasil Novo Notícias: CASAL É AMARRADO E COLOCADO EM BANHEIRO DURANTE ASSALTO EM LOTEAMENTO DE ALTAMIRA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CASAL É AMARRADO E COLOCADO EM BANHEIRO DURANTE ASSALTO EM LOTEAMENTO DE ALTAMIRA

O casal voltava do trabalho quando foi abordado por quatro homens na porta da casa. O fato ocorreu por volta de meia noite e meia de domingo (22) para esta segunda-feira (23). De acordo com as vítimas, os indivíduos conheciam a rotina do casal, pois eles já os aguardavam no local.   
A casa fica localizada em um loteamento da cidade e fica um pouco distante das demais residências do bairro. Os bandidos aguardavam atrás do mato que rodeia a casa aguardando o casal chegar. Quando eles saíram do carro, foram abordados pelos quatro assaltantes. Dois deles estavam armados.                
Os criminosos amarraram as vítimas com pedaços de pano e fita adesiva e as colocaram dentro do banheiro. Em seguida os assaltantes recolheram vários objetos, como TV, DVD, câmera digital, pendrive, HD, jóias, celulares e uma maleta de maquiagem de marca. Além de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais). Os donos da residência, acreditam que os bandidos estavam a pé.
As vítimas que não quiseram se identificar conta que conseguiram se desamarrar e minutos depois, ao perceberam que os bandidos já haviam ido embora tiveram que arrancar os parafusos das dobradiças e fechaduras da porta do banheiro para poder sair. Em seguida eles acionaram a polícia que foi ao local e saiu em busca dos suspeitos, mas eles não foram localizados.  
Reportagem: Paulo Oliveira
Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário