Brasil Novo Notícias: PADRASTO É ASSASSINADO POR COMPANHEIRO DE ENTEADA EM URUARÁ

terça-feira, 20 de junho de 2017

PADRASTO É ASSASSINADO POR COMPANHEIRO DE ENTEADA EM URUARÁ

Um homem foi assassinado a golpes de facão na zona rural de Uruará na noite deste domingo (18) e de acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu na estrada vicinal do km 155 sul, a 75 km do centro urbano, e teve como vítima o agricultor Rogério da Conceição de 49 anos.
Segundo as informações colhidas pela polícia, vítima e autor estavam em um banho de rio com outras pessoas onde houve um desentendimento em virtude de ciúmes em relação a companheira do acusado, que era enteada da vítima. E ao retornarem para casa o autor do crime teria informado a um amigo que mataria Rogério que havia saído do local.
Foi então que o autor, identificado até o momento pelos prenomes de Raioney ou Leo, pegou um facão e também saiu do local. A informação chgou até a vítima que de posse dessa informação teria se armado com uma faca e saído a procura do esposo de sua enteada e ao se encontrarem no meio da estrada vicinal Leo acabou degolando a vítima. Testemunhas disseram que ele ainda teria contado para algumas pessoas que havia matado a vítima e em seguida tomou um rumo ignorado.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado já teria cometido outro assassinato na cidade de Altamira-PA, há cerca de 08 meses quando fugiu para a zona rural de Uruará.
O autor do crime é procurado pela polícia.

Este homicídio foi o primeiro do mês. Resultante de um conflito familiar onde o assassino era companheiro da enteada da vítima, segundo o que apuramos eles estavam num banho, em seguida retornaram para a casa, o autor do crime teria ingerido bebida alcoólica e teria dito que iria matar a vítima que ao saber da ameaça procurou o autor para tirar satisfação da história e ambos se encontraram no meio do caminho quando o crime ocorreu, com o autor efetuando vários golpes de facão na cabeça e pescoço da vítima. Agora vamos colher mais informações em relação a qualificação do autor e posteriormente representar pela prisão preventiva do mesmo”, informou o delegado Walison Damasceno que preside o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário