Brasil Novo Notícias: POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO DE COMBATE A CRIME DE ROUBO NA CIDADE DE URUARÁ, OBJETOS E VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS

quarta-feira, 28 de junho de 2017

POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO DE COMBATE A CRIME DE ROUBO NA CIDADE DE URUARÁ, OBJETOS E VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar recuperou 3 motocicletas e vários objetos produtos de roubo na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. A ação policial ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 27 de junho, e contou com a participação de policiais da equipe de plantão da Polícia Civil, EPC Ivan Santos, IPC José Tadeu e DPC Walison Damaceno, e policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar, Sd Pereira, cb Marcos Novais, Sd Marcelo e Tenente Marques
Os indivíduos suspeitos de cometerem os roubos, inclusive com emprego de arma de fogo, conseguiram fugir com a chegada da polícia ao local onde os mesmos escondiam os produtos de crime, uma casa da área de invasão ao lado do Projeto Habitacional Minha Casa Minha Vida, Bairro Pimentolândia. Os policiais fizeram uma varredura na área, mas os indivíduos tomaram rumo ignorado e não sabido.A ação policial foi montada após a ocorrência de alguns assaltos no perímetro urbano com roubo de celulares e motocicleta nos últimos dois dias. Uma denúncia anônima levou a polícia até uma residência do mencionado bairro da zona sul da cidade e no local foram encontradas escondidas duas motocicletas e alguns objetos. 3 indivíduos estavam na casa e fugiram com a chegada dos policiais. Segundo informou a polícia civil, os indivíduos já foram presos ou apreendidos outras vezes pela mesma prática de crime.
No momento em que nós chegamos no local os indivíduos correram, tendo em vista que é uma área de difícil acesso, eles conseguiram se evadir, no entanto dentro da residência encontramos 3 motocicletas que são produtos de crime de furto ou roubo, e alguns outros objetos que serão levados para a delegacia para averiguarmos a procedência dos mesmos”, informou o delegado Walison Damasceno.
Mais uma vez a população nos ajudou a fazer o nosso serviço. Nós recebemos uma denúncia e nós viemos aqui verificar e conseguimos recuperar 3 motos e alguns utensílios de cozinha, uma lavadora de roupa, duas botijas de gás, um tambor, provavelmente tudo isto deve ser fruto de algum crime, já que estes camaradas conhecidamente não trabalham, são acostumados a serem apresentados na justiça e todas as vezes que são soltos voltam a praticar o mesmo tipo de crime”, relatou o tenente PM Marques.
Dos 4 suspeitos dois são menores de idade, sendo que um deles estava apreendido até esta segunda-feira, 26, e outro foi apreendido nesta segunda-feira e deve permanecer fora de circulação. Os outros 3 indivíduos, todos já identificados, estão foragidos e a polícia continua com as buscas dos mesmos, ainda segundo informou a polícia civil, o menor foragido tem outros 3 procedimentos contra ele e será representado pelo pedido de uma medida cautelar de busca e apreensão do mesmo e contra os outros dois indivíduos será representado pelo pedido de prisão dos mesmos. A polícia ainda não divulgou os nomes dos foragidos.

Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário