Brasil Novo Notícias: IDENTIFICADO MOTORISTA QUE MORREU CARBONIZADO EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

quinta-feira, 22 de junho de 2017

IDENTIFICADO MOTORISTA QUE MORREU CARBONIZADO EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

Um acidente na Transamazônica (BR-230), próximo a cidade de Placas sentido cidade de Rurópolis, provocou a morte de um motorista de caminhão que ficou preso nas ferragens e morreu queimado. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 21. Imagens de celular feita por moradores local mostram o caminhão em chamas e o corpo do caminhoneiro sendo consumido pelo fogo. A cabine do caminhão ficou destruída. De acordo informou a Polícia Militar de Rurópolis, que esteve no local, o motorista foi identificado pelo nome de Francisco Gomes Reinaldo, 51 anos, natural do estado do Ceará.
O caminhão estava carregado de tomate e cebola e colidiu na traseira de outro caminhão na entrada de uma ponte. O caminhão tem placa de Imperatriz no Maranhão, NFR-7870.
No vídeo que circula na rede social o motorista do outro caminhão envolvido no acidente diz em diálogo com moradores que o caminhão incendiado ficou enganchado na traseira de seu carro e foi arrastado. “O meu carro puxou ele de lá da ponte até aqui, ele engatado o motor debaixo ali tudo. O meu (caminhão) encima da ponte e do jeito que ele vinha ele entrou na ponte”, diz no vídeo o motorista que não foi identificado.

Os restos mortais do motorista foram recolhidos pela PM e entregue a uma funerária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário