Brasil Novo Notícias: ÁRVORE CAI E MATA ADOLESCENTE NA GLEBA ASSURINI

sexta-feira, 30 de junho de 2017

ÁRVORE CAI E MATA ADOLESCENTE NA GLEBA ASSURINI

Por Volta das 19:30hrs da noite dessa quinta-feira (29), chegou em uma pequena embarcação no Porto da Balsa do Assurini, o corpo do Jovem Ryan Clemetino da Silva de 15 Anos, vítima de um acidente em um Sítio da família que fica localizado há cerca de 90 km do Porto da Balsa na Vicinal Acesso 2 da Gleba Assurini.
De acordo com informação do tio da vítima, o acidente ocorreu por volta das 14:00hrs da darde desta quinta-feira e no momento estavam apenas os dois no trabalho realizando a derrubada de uma árvore. O tio conta que o motosserra ficou preso na árvore e o tio pediu ao rapaz que levasse um facão para que pudesse fazer a retirada do motor e sem que ele percebesse, a árvore acabou descendo de uma vez caindo em sobre o adolescente que morreu no local.
Desesperado o tio correu para chamar os outros parentes informando da Tragédia. Os familiares e fizeram a remoção do corpo para a cidade de Altamira.
A Polícia Civil foi informada do ocorrido e acionou o Iml para fazer o encaminhamento do corpo para perícias e todos os Procedimentos Cabíveis.

Informações e Fotos: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário