Brasil Novo Notícias: CORPO DE HOMEM E ENCONTRADO BOIANDO NO RIO ANAPÚ EM ANAPÚ/ PARÁ

domingo, 28 de janeiro de 2018

CORPO DE HOMEM E ENCONTRADO BOIANDO NO RIO ANAPÚ EM ANAPÚ/ PARÁ

No início da tarde desse sábado (27), por volta das 13:00hrs, a Polícia Militar de Anapú foi acionada por populares informando que algumas crianças haviam encontrado um corpo de um homem boiando próximo a uma pedra no Rio Anapú.
A Guarnição Foi até o local averiguar a situação onde foi confirmado a veracidade dos fatos, a Polícia Militar de imediato informou a Polícia Civil que também estiveram no local.
O corpo apresentava várias lesões provocados por peixes e já estava em estado de decomposição, no entanto a Polícia Civil de Anapú acionou o IML de Altamira para ir até o município fazer a remoção do corpo para os exames de necrópsia para se saber a causa da morte da vítima.

O corpo foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Altamira como sendo de Gilmar Medina de Sousa que trabalhava como diarista em fazendas da região. Quem o reconheceu foi sua ex-cunhada, que comunicou a ex-mulher e os filhos de Gilmar. Ainda no IML de Altamira a família foi informada que Gilmar foi vítima de um assassinato e jogado no Rio Anapu, a Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário