Brasil Novo Notícias: OPERAÇÕES DE CONTROLE TARIFÁRIO TRAZ ARCON PARA A REGIÃO TRANSAMAZÔNICA

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

OPERAÇÕES DE CONTROLE TARIFÁRIO TRAZ ARCON PARA A REGIÃO TRANSAMAZÔNICA

Desde ontem, a Arcon realiza Operação de Controle Financeiro e Tarifário nos municípios de Moju, Tailândia, Tucuruí e Transamazônica (Novo Repartimento, Pacajá, Anapu, Altamira e Rurópolis) objetivando corrigir distorções no sistema de transporte intermunicipal (contínuo ou eventual) de passageiros, em regime de frete.
A operação inclui abordagens de campo para a exigência das necessárias guias de frete, além de orientação geral aos operadores que desejam adequar-se às normas da Regulação.
Com base na Estação Cidadania de Altamira, o grupo técnico da Arcon também esclarece dúvidas dos operadores do sistema complementar (cooperativas) no que concerne à Taxa de Regulação 2018, prevista para lançamento até o final deste mês, assim como demandas destes relacionadas a possíveis reajustes de tarifa.
Até o final da manhã desta terça-feira, 66 abordagens já haviam sido efetuadas. 2 cooperativas e 7 empresas receberam, respectivamente, informações detalhadas quanto à documentação e procedimentos necessários à efetivação de seus cadastros e esclarecimentos sobre processos em tramitação na Agência.
Quatro empresas protocolaram na mesma manhã os seus pedidos de regularização.
serviço:
Quem tiver interesse, a equipe de Belém está no escritório da ARCON das 9h as 14h situado na TV Niterói 1130 Uirapuru para prestar qualquer esclarecimento em relação a regularização no transporte intermunicipal de passageiros.

Por: ASCOM - ARCON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário