Brasil Novo Notícias: FILHA É AGREDIDA A MACHADADAS PELO PAI PORQUE NÃO QUERIA TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ELE

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

FILHA É AGREDIDA A MACHADADAS PELO PAI PORQUE NÃO QUERIA TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ELE

Um crime surpreendente acabou atingindo a pequena cidade de Barreiras, no estado da Bahia. Uma adolescente de apenas 16 anos de idade, acabou sendo violentada pelo próprio pai, que queria a todo custo, ter relações sexuais com ela. Ao ter a negativa, o homem atingiu a filha com golpes de machado.  
A família da jovem acabou flagrando a própria ação e chamaram a polícia. Com a denúncia e sabendo que a polícia chegaria, o homem, que não teve a sua identidade revelada, acabou fugindo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, foi chamada para fazer os primeiros socorros à garota, que estava com ferimentos por todo o corpo. Eles levaram a jovem para um hospital da região. A moça acabou passando por momentos muito ruins diante de tudo o que aconteceu. No entanto, ela não correria mais risco de morte.
Segundo a mãe da menina, essa não é a primeira vez que o homem é violento com uma das suas filhas. A outra irmã da garota também já havia sido vítima de abusos. O curioso é que, até então, ninguém denunciou o pai molestador, que agora continua sendo procurado pela polícia da Bahia.

Com informações de MassapeCeara.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário