Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM QUINTAL DE CASAS NO REASSENTAMENTO ÁGUA AZUL

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ALTAMIRA: JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM QUINTAL DE CASAS NO REASSENTAMENTO ÁGUA AZUL


O corpo de um rapaz foi encontrado por moradores da Rua 04 no Reassentamento Água Azul na manhã desta segunda-feira, (29), nos fundos do corredor que separa o quintal de duas casas no local.
O jovem identificado apenas pelo primeiro nome, Davi, era conhecido no Bairro e de acordo com testemunhas foi morto na noite deste domingo, por volta das 22:00 horas, quando retornava da igreja.
As testemunhas relataram que viram o jovem sendo perseguido por 02 homens, 01 caminhava a pé ao lado da vítima e o outro pilotava uma motocicleta, cerca de 04 à 05 disparos foram ouvidos, mas o medo causado pela crescente violência no Bairro, fez com que os moradores se trancassem em suas casas e não saíssem para se certificar do que teria acontecido, e o corpo de Davi só foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje.
A Polícia Civil esteve no local e o crime está sendo investigado. Segundo o perito do IML, Fernando Dias, no rosto do rapaz haviam várias perfurações de tiros e as características apontam para uma possível execução. O corpo foi removido ao Centro de Perícias Renato Chaves para ser periciado. Até o momento não se tem informações da autoria e nem do paradeiro dos criminosos.
Por: Suene Oliver
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário