Brasil Novo Notícias: VEREADORA RAIMUNDINHA TOMA POSSE DURANTE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PLACAS

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

VEREADORA RAIMUNDINHA TOMA POSSE DURANTE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PLACAS

MARCELO LEAL SE DESPEDE DO PODER LEGISLATIVO E PROMETE TRABALHAR PARA MELHORIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO


O ano começou com mudanças importantes na estrutura administrativa no município de Placas, as mudanças modificam tanto o poder executivo quanto o legislativo municipal, O fato é que o Vereador Marcelo Leal do PSC deixou a Câmara de vereador e assumiu o cargo de secretário de Educação, função exercida por ele em outras gestões.
Nos últimos meses de 2017 a gestão da Prefeita Raquel Brandão passou por momentos difíceis relacionado à gestão da educação com paralisações e greves dos servidores que reclamaram de um projeto do poder executivo votado e aprovado pela Câmara municipal em duas sessões e que, segundo os servidores, retirava os direitos conquistados a anos. Marcelo Leal foi um dos vereadores que votou a favor do Projeto que causou toda a polêmica e agora assume a Secretaria Municipal de Educação. Em entrevistas à imprensa Marcelo falou sobre as perspectivas diante da Secretaria de Educação.
Vale lembrar que Marcelo Leal esteve à frente da mesma pasta durante a gestão do ex-prefeito Maxuel Brandão que é esposo da atual Prefeita Raquel Brandão e teve a aprovação dos profissionais da educação em sua gestão.
A nova dona da cadeira deixada por Marcelo é a Professora Raimunda Nascimento Rodrigues, mais conhecida por Professora Raimundinha de 39 anos que é natural de Rurópolis e também é do PSC e obteve 157 votos nas eleições de 2016 e que também concedeu entrevista e disse que seus 20 anos de trabalho na educação deverá servir de base para condução de seus trabalhos no legislativo.

Matéria Completa no vídeo:


Por: Valdemidio Silva
Imagens: Acelmo Costa e Edson Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário