Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: PM É RECEBIDA A TIROS NO SÃO JOAQUIM E TRÊS SUSPEITOS MORREM DURANTE TROCA DE TIROS

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ALTAMIRA: PM É RECEBIDA A TIROS NO SÃO JOAQUIM E TRÊS SUSPEITOS MORREM DURANTE TROCA DE TIROS

As rondas ostensivas aconteciam normalmente nesta noite de terça-feira (30), no RUC São Joaquim em Altamira no sudoeste do Pará, até que ao se aproximar de três indivíduos uma guarnição da Polícia Militar foi recebida com tiros de revólver por volta das 22h45, dois dos indivíduos sem qualquer pudor ou receio de uma reação policial, sacaram as armas e atiraram. Os PMs do Grupo Tático Operacional na VTR 1613, revidaram e atingiram os três suspeitos, eles foram levados para a UPA24h mas não resistiram e morreram.
Segundo os dados apresentados pela equipe da PM na Seccional Urbana de Altamira, os suspeitos ainda não foram identificamos, mas foram reconhecidos por passagem pelo sistema prisional da região.
A guarnição da PM, acompanhada do Oficial do Dia, Ten Emílio, apresentou ainda na DEPOL, os revólveres calibres 32 e 38, além de seis munições, 3 deflagradas, três picotadas (projéteis que não dispararam), e três munições intactas.
O caso deve ser investigado pela polícia civil, os corpos foram encaminhados para perícia no CPC Renato Chaves nesta quarta-feira, depois serão entregues aos familiares para procedimentos fúnebres.
Por: Felype Adms com informações da PM/Altamira.

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário